Acaba de ser inaugurado o hotel da rede Selina no Rio de Janeiro. Os hotéis Selina seguem um novo conceito para o setor, onde incluem o coworking, ou seja, disponibilizam espaço para os chamados “nômades digitais”. Eles são as pessoas que podem trabalhar remotamente e de qualquer lugar do mundo. Aquele emprego dos sonhos, sabem?

Estes espaços estão abertos tanto aos hóspedes como também à comunidade local. As propriedades Selina também disponibilizam espaços de bem-estar, lojas, restaurantes, bares, além de espaços culturais de acordo com a necessidade da área. Dentro do conceito do hotel é possível também optar por estadias longas (durante meses), já que os hóspedes têm tudo o que precisam em um só local. 

Selina Rio de Janeiro

Hoteis Selina
Lobby do hotel Seljna Rio de Janeiro

O novo hotel Selina no Rio de Janeiro fica no bairro da Lapa. O Selina Lapa Rio conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais. 

Há também atividades como aulas de yoga e eventos musicais. Murais, colagens e expressões artísticas estão não só nos quartos, corredores, mas também nas áreas comuns do hotel, que possui vista para os arcos da Lapa.

Selina Rio de Janeiro
Outra configuração de quarto no Selina Rio

A área Selina Home oferecerá aos hóspedes, em breve, cozinha comunitária, biblioteca e um cinema. Um rooftop bar com vista panorâmica está prometido para março e foi pensando com o intuito de realizar apresentações musicais e festas.

Selina Rio e Florianopolis
Quarto para casal, uma das opções disponíveis no Selina Rio

A marca Selina tem como objetivo inaugurar 40 novos locais nos próximos cinco anos, em um investimento estimado em US$ 60 milhões. Isso  significa no total a disponibilidade de 10 a 15 mil novos leitos. São Paulo é a próxima cidade a ter um de seus hotéis. 

Gostou do Selina e gostaria de reservar um quarto? Acesse o site do nosso parceiro e veja as tarifas aqui

Veja outras notícias recente sobre hotéis pelo mundo que divulgamos  recentemente aqui no blog:

Curitiba: Grand Hotel Rayon

Primeiro hotel da rede Sheraton em Santo (SP)

Novo Grand Hyatt em Bogotá, Colômbia

Aproveitem para reservar suas viagens com os parceiros do Blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a manter dicas sempre novas por aqui! 

Deixe uma resposta

Deixe sue comentário
Preencha seu nome