Minha história com o Medival Times é antiga!! Estive lá em uma das minhas primeiras vezes na Disney, em 1993. Fui com toda família jantar nesse restaurante temático, muito tradicional de Orlando, que recria um ambiente medieval. Localizado em um castelo, réplica de uma construção do século XI, além de jantar você assiste à batalha entre os cavaleiros.

chegada

Já vou contar com detalhes o que esperar do restaurante e do show. Mas não podia deixar de compartilhar essa história com vocês. Ao final do show o time dos cavaleiros vencedores, escolhe uma menina para ser a princesa da noite. Ela é levada pelo cavaleiro até o rei e a rainha para receber sua faixa de princesa. Ok, nada de mais, né?

Mas o legal é que a escolhida nessa nossa primeira visita, foi a minha irmã, a caçulinha, na época com 7 anos. Ela não falava uma palavra de inglês não entendeu nada do que eles diziam, não soube nem dizer quantos anos tinha. Mas foi demais!! Isso ficou guardado pra sempre em nossas lembranças. (até porque não tem nenhuma foto!! então só na lembrança mesmo).

Princesa
E a princesa foi levada até lá em cima junto ao Rei e a Rainha! 🙂 (foto: Viagem em Detalhes)

Pra não dizer que não tem foto, tem essa ‘linda’ minha, com o modelito da moda anos 90, chique no úrrrrrtimo!! Não fiquem com vergonha alheia…

Essa sou eu em 1993! Foto: Arquivo pessoal
Essa sou eu em 1993! Foto: Arquivo pessoal

Bom, mas depois dessa minha história, vou contar pra vocês porque eu curti muito voltar ao Medieval Times, agora com essa turminha da pesada: Rebeca de 6 anos, Gabriel de 5 e Thomas de 3!!

Medieval familia2low
Eu (hoje), Dani, e as crianças: Gabriel, Thomas e Rebeca. Tiramos a foto logo na entrada e depois eles levam na mesa pra você comprar.

As crianças já curtiram de cara a entrada do castelo, uma “imitação” de ponte levadiça com as correntes, bandeiras e armaduras de cavaleiros. Na bilheteria você compra o ingresso ou entrega o ticket comprado anteriormente e te darão um cartão com a cor da área que você irá ficar. São 6 times no total, caracterizados por cores. E cada um ganha uma coroa de papel do seu time, o nosso era o Vermelho e Amarelo.

Como chegamos já meio em cima da hora, fomos direto pra nossa mesa. Eles nos entregam o cardápio que diz o que será servido. Mas não tem escolha, o menu é fechado. Inclusive depois de mais de 20 anos continua o mesmo. Tudo já está incluído, inclusive as bebidas, não alcóolicas. Caso queira alguma bebida alcóolica, tem um serviço de bar, que é pago na hora diretamente ao garçom. O serviço também não está incluído no preço do ingresso.

O show começa com a entrada de um lindo cavalo branco e depois entram os cavaleiros de cada time com suas bandeiras. Eles fazem uma apresentação, e cada cavaleiro vai ao lado de seu time para uma saudação. O público muito animado, torce, grita e agita as bandeiras.

Medieval Collage

Então os garçons começam a servir o jantar. Como o nome diz “Medieval Times”, então a comida é estilo medieval e come-se com as mãos. Talheres não estão incluídos no pacote. A entrada é uma sopa de tomates, pra beber na cumbuca e um pãozinho. Depois é servido um frango assado, tipo um galeto. Uma costelinha de porco e como acompanhamento, milho e batata rústica. É uma festa, as crianças adoraram. Comeram super bem, para o padrão deles. E se divertiram comendo com mão. Eles te dão uma toalhinha umidecida para limpar depois.

Sopa

Biel
E ai de quem se atrever a querer colocar a coroa do lado certo. (foto: Viagem em Detalhes)

montagem

Depois da apresentação, eles fazem algumas provas como pegar a argola com a lança, e lutas de espada com os cavalos. E então se iniciam as lutas entre os cavaleiros, onde cada um é eliminado até sobrar 2 finalistas. Nessa hora desce uma rede de metal para a proteção do público, por isso que as fotos estão meio quadriculadas. Daí sai um ganhador, e o resto da história você já sabe.

Luta
Batalhas entre os cavaleiros. (foto: Viagem em Detalhes)

Na saída do show, as crianças podem tirar foto com os cavaleiros, que ficam posando para fotos por ali. Também tem uma lojinha com souvenirs, claro.

cavaleiro
Foto: Viagem em Detalhes
lojas
Foto: Viagem em Detalhes

Não recomendo para crianças menores de 3 anos pois o show é longo. O Thomas e o Gabriel ficaram meio impacientes no final, mas eles são do tipo agitados. A Rebeca que já é mais tranquila, adorou!! 🙂

Foi uma ótima opção de passeio!! Não é barato, mas vale a pena!!

Medieval Times Orlando
4510 W Vine St, Kissimmee, FL 34746
Preço: Aduto US$62,95 e crianças até 12 anos US$36,95.

Veja no site os horários dos shows em cada dia.
www.medievaltimes.com

Agradeço ao Medieval Times pelo convite e pelas cortesias.

PARCEIROS




Generic 728x90
Booking.com

Deixe uma resposta

Deixe sue comentário
Preencha seu nome