Cabify é o serviço de motorista particular, concorrente do Uber, que chegou com tudo no Brasil este ano (Junho/2016). Por enquanto, ainda está disponível somente para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Como o objetivo deles é expandir rapidamente o serviço, acredito que em breve teremos novidades. Eu, como uma das embaixadora deles no Brasil, irei sempre divulgar as novidades pelas minhas redes sociais. Assim como descontos e promoções!!

A Cabify foi fundada em 2011, por um empreendedor espanhol Juan de Antonio. Portanto a Espanha foi o primeiro país a contar com o serviço. Hoje, a Cabify, já conta com a presença em 10 países e em mais de 25 cidades na Espanha, Portugal e América Latina.

Deixa eu contar sobre os diferenciais da Cabify:

  • Não são cobradas tarifas dinâmicas. A cobrança é feita por km rodado e não pelo tempo da viagem. Ou seja, se ficar parado no trânsito de SP, não irá pagar a mais por isso.
  • Uma coisa legal é que a própria Cabify oferece a garrafinha de água a seus motoristas, você encontrará a garrafa personalizada em sua próxima viagem.
  • O pagamento pode ser feito somente com cartão de crédito, garantindo maior segurança para você.
  • É possível fazer reservas de corridas, garantindo seu motorista para aquele compromisso importante ou para ir ao aeroporto!! Eu já usei e foi ótimo, mas o mínimo é de R$25, portanto é recomendado para corridas longas.
  • Você pode definir suas preferências nas configurações do aplicativo: se quer que abram a porta, qual rádio quer que esteja sintonizada, se com ar ligado ou não.
  • A seleção dos motoristas é bastante rigorosa, garantindo um atendimento de qualidade e mais segurança.

Realmente todas as vezes que utilizei, fui muito bem atendida. Os motoristas são muito cordiais e atenciosos. Uma coisa que ajuda é que eles ganham uma bonificação de acordo com a avaliação feita pelos clientes.

Os preços são bem vantajosos, geralmente um pouco mais baratos que o Uber-X. Eles também tem 2 categorias: o Lite, carros mais simples e o Cab, carros executivos, equivalente ao Uber Black.

As vezes é difícil conseguir um motorista disponível, mas eles estão crescendo e cadastrando novos motoristas para logo resolver esse incômodo! Se quiser ser um motorista Cabify, clique aqui.

Caso ainda não tenha baixado o aplicativo, aproveite pra fazê-lo agora. Está disponível para IOs e Android ou você pode se cadastrar pelo computador também.

Usando a senha: viagememdetalhes você vai ganhar 50% de desconto nas 3 primeiras corridas (limitado a R$20,00)

Como se cadastrar:

Baixe o aplicativo na Sua AppStore, preencha com seus dados, incluindo e-mail e número de celular.

Pronto! Agora vai em formas de pagamento para cadastrar seu cartão de crédito. E vai em Promoções, e digita lá viagememdetalhes (tudo junto mesmo).

Pronto, seu crédito vai ser lançado na sua conta e você pode fazer sua primeira viagem! Me conte depois o que achou!

 

PARCEIROS




Generic 728x90
Booking.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Deixe sue comentário
Preencha seu nome